Existem milhões de usuários ao redor do mundo que já usam Spotify. Se você ainda não sabe, Spotify é um serviço de streaming de música que permite aos usuários criar playlists e ouvir canções de milhões de artistas em todo o mundo. Anteriormente, não era muito fácil subir suas músicas a Spotify e, agora que eles estão prestes a lançar um novo serviço nos Estados Unidos, é muito importante unir se nesse líder de serviços de música.

RouteNote permite que os artista suban suas músicas a Spotify, assim como de outros serviços de streaming de música GRATUITAMENTE. A única coisa que os artistas precisam fazer é criar uma conta. Depois de fazer isso, será possível subir sua música e escolher com qual dos nossos sócios você gostaria de subir sua música. É assim de fácil!

Há muitos outros distribuidores de música que cobram muito aos artistas por esse serviço, além de cobrar por cada loja selecionada.  RouteNote é o único distribuidor que não cobra nada antecipadamente!

Spotify como outros serviços de streaming são muito importantes para os artistas. Estes serviços não geram muito dinheiro (a menos que sua música seja ouvida por milhões). Estes serviços são mais usados para se promoverem. À medida que a Internet cambia, este tipo de serviço vai acreditar mais dinheiro e será a principal fonte de renda para os artistas (esta é apenas a minha opinião).

De qualquer maneira, asegur-se de ir ao RouteNote.com e cria uma conta! Mais fácil impossível!